segunda-feira

Vantagens para Clientes

A Coel tem orgulho em fazer parte da seleta rede Bosch Diesel Center e quem ganha com isso é o nosso cliente, que tem a garantia de produtos reparados e de serviços de acordo com as normas técnicas da Bosch.

Possuimos também uma frota de veiculos própria para retirada de materiais junto ao cliente (serviço leva e traz).

Periodicamente, passamos por uma avaliação detalhada para verificar se nossa estrutura, equipamentos e nível dos serviços prestados estão de acordo com o conceito mundial de qualidade da Bosch.

Essa avaliação é feita por um profissional da empresa que se passa por cliente comum e traz seu veiculo com defeitos previamente diagnosticados a uma oficina Bosch, como as oficinas não sabem que se trata de um auditor e que estão sendo analisadas, tudo é minunciosamente avaliado:o serviço prestado, o atendimento ao cliente e até se o diagnóstico feito pelos profissionais esta correto ou não.

Além disso, fazemos parte do IQA (Instituto de Qualidade Automotiva), ou seja, todas ferramentas são vistoriadas pelo IMETRO e os funcionários treinados constantemente, buscando sempre obter os melhores resultados.

Tudo isso para garantir um conforto para nossos clientes que tem a certeza de receberão um serviço de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário